Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×09

No episódio nove da quinta temporada de “DC’s Legends of Tomorrow”, as Lendas continuam pela busca do terceiro anel para montar o tear do destino antes que as irmãs de Charlie (ou Cloto) (Maisie Richardson), Atropos (Joanna Vanderham) e Lachesis (Sarah Strange), possam encontrá-lo. A personagem de Richardson conta a história de como conseguiu esconder tão bem a peça. Ela foi em busca do único ser que poderia fazer isso: Enchantress (Samantha Cole). O anel estava escondido por uma magia tão forte que nem mesmo Constantine (Matt Ryan) poderia encontrá-lo tão fácil, mas com um pouquinho de pressão de Zari (Tala Ashe), ele descobriu um jeito.

Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×08

John reuniu todos em sua esquisita mansão, pois precisava juntar energia suficiente para materializar o objeto. Durante a tentativa, Sara (Caity Lotz) não aguentou e entrou em um estado de coma profundo que nem mesmo Gideon (Amy Louise Pemberton) conseguiu reverter. Ao falhar, a magia abriu um portal para o passado, no mesmo local onde eles estavam. A dupla (Zari e Constantine) caíram no mesmo e tudo que poderiam fazer agora era focar na busca pelo anel.

Na waverider, enquanto Sara estava em coma, Ava (Jes Macallan), Nate (Nick Zano), Mick (Dominic Purcell), Charlie e Gary (Adam Tsekhman) se reuniram com o aviso da voz que comanda a tecnologia da nave deu: uma série de anacronismos estavam indo ao encontro de John Constantine. Sem muito jeito para lidar com a situação, todos presumiram que era ideia de Astra (Olivia Swann) e como ele não estava presente, o personagem de Tsekhman fez o feitiço que o levou junto com Ava e Rory ao inferno.

Resenha | Codinome Villanelle – thriller que deu origem a série Killing Eve

Os anacronismos realmente estavam atrás do anti-herói, mas não pelo motivo que todos achavam. Eles estavam também em busca do anel como passagem direta para voltar ao mundo dos vivos. Enquanto o perseguido e Zari cuidavam de seus próprios problemas no passado, Ava, Gary e Mick cuidavam de Astra. Ao chegar no inferno descobriram a verdade sobre os mesmos (anacronismos): comandados por Lachesis eles estavam todos atrás do objeto e com uma proposta tentadora perigosa, as irmãs de Charlie tentaram seduzir Astra a se torna uma delas.

Sem confiar naquelas mulheres, Astra foi embora e com uma decisão de caráter bastante duvidoso, foi levada para a waverider e de certa forma se uniu as Lendas na tentativa de encontrar o tear. Constantine e Zari conseguiram derrotar os anacronismos e encontrar o anel. E ao retornarem para a nave, tiveram a esquisita surpresa de saber que agora Astra faz parte do time por tempo indeterminado tornando real a frase clichê: “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *