Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×06

Neste episódio Sara (Caity Lotz) assume de volta seu papel de capitã da waverider e logo soa o alerta de perturbação. O estranho é que este leva ela e Ava (Jes Macallan) para o dia em que derrotaram o demônio Mallus. Um esquisito momento em que Gary (Adam Tsekhman) está amarrado na linha do trem e precisa ser resgatado até que ele explica o que aconteceu. A perturbação da vez é Damien Darhk (Neal McDonough).

Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×05

Já em 2020 Ray (Brandon Routh) planeja o momento mais importante de sua vida: pedir Nora (Courtney Ford) em casamento. Estava tudo dando certo até que o pai da pretendente decide fazer uma visita surpresa a sua querida filha. Ao se deparar com a aterrorizante e feliz chegado de seu pai, Nora decide fingir a todo custo que herdou não só os poderes sombrios dele, mas também a maldade. Ela esconde Ray, esconde a criança de quem está sendo fada madrinha e, de repente, se torna namorada de Constantine (Matt Ryan), transforma Ava e Sara em suas capangas e tem seus momentos perfeitos com o pai.

É óbvio que a Canário Branco não quer deixar barato e agora que tem a posse da espada que destrói as perturbações, ela está pronta para ter a sua doce vingança e acertar Damien com toda força. A pedido de Nora, Lance controla seus instintos e tenta a todo custo entrar no teatro ali construído. Enquanto isso, há uma tensão bem forte entre Avalance, já que a capitã das Lendas estava disposta a aceitar um emprego em Star City sem nem comentar com a namorada.

Com tantos conflitos ao mesmo tempo, a afilhada temporária de Nora deseja que todos estejam em seu programa de TV favorito para resolverem seus problemas. Damien e a filha conversam sobre suas diferenças, e esta deixa bem claro que está feliz com a pessoa que tem se tornado e o quanto tem orgulho de tudo que fez. Damien não tem como brigar nem insistir ao contrário, e assim os dois se entendem.

Especial | 15 séries para maratonar durante a quarentena

Em outro momento Sara e Ava estão discutindo sobre a mudança para Star City e chegam a uma conclusão: permanecer na waverider como viajantes do tempo. E para finalizar a terapia grupal em um programa infantil Constante e Charlie (Maisie Richardson) fecham um acordo sobre o tear do destino. Eles vão montá-lo de novo e depois que anti-herói cumprir a promessa que fez a Astra (Olivia Swann), juntos irão destruir o tear para sempre.

Depois das resoluções de problemas, vem o final feliz. Ray finalmente consegue pedir Nora em casamento e a cerimônia acontece bem ali com a presença de todos, inclusive de Damien que estava feliz por ver a filha casando e faz um pedido especial ao genro: “Nora pertence ao mundo real e vocês pertencem um ao outro”.

Na tentativa de sair de fininho da festa, ele é confrontado por Sara, ela se recusa a uma reconciliação e ele vai embora, da maneira que já deveria ter ido há muito tempo. Para sempre.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *