Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×05

Neste episódio de “DC’s Legends of Tomorrow” nossas Lendas começam enfrentando um grande problema: Constantine (Matt Ryan) está com suas horas de vida contadas após Astra (Olivia Swann) ter conseguido um pacto pela vida dele. Enquanto isso, Sara (Caity Lotz) ainda está fora e a equipe segue funcionando aos comandos de Ava (Jes Macallan) que conseguiu configurar um detector de perturbações na linha do tempo, assim eles podem ter mais controle sobre as guerras que estão lutando.

Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×04

Gideon (Amy Louise Pemberton) soa o alerta para a perturbação: um gangster está rondando Hong Kong e as lendas vão a campo tentar descobrir do que se trata. Ava arma um plano perfeito, mas as coisas saem um pouco do controle quando Nate (Nick Zano) descobre que o gangster é ninguém menos do que Genghis Khan (Terry Chen), um homem que fez de si mesmo um Deus e tinha como seu maior e ambicioso objetivo conquistar o mundo.

Enquanto isso Ray (Brandon Routh) e Gary (Adam Tsekhman) tentam a todo custo ajudar Constantine a salvar a própria vida. Apelam para todos os tipos de magia possíveis incluindo a fada madrinha Nora Dahrk (Courtney Ford) e todos falham.

Voltando a missão, a equipe decide ir a campo novamente com um novo plano e com a ajuda de Charlie (Maisie Richardson). Genghis ataca novamente e consegue sequestrar o príncipe Charles (Chris Robson) até que todos descobrem que o príncipe está a salvo na waverider pois Charlie trocou de lugar com ele.

Resenha | Atlas – um conto sobre autodescoberta e amor próprio

Depois de toda situação estranha desse dia e depois de tudo que Charlie passou, ela tentou ir embora mais uma vez até que as Lendas a botaram contra a parede para que ela explicasse o que estava acontecendo. A personagem de Richardson explica que é uma das três senhoras gregas e que tinha a função de fiar o tear do destino, porém quando ela entendeu que, na verdade, mexia com a vida de todos no universo, ela quebrou o tear e espalhou seus pedaços pelo multiverso. O único problema é que depois da Crise nas Infinitas Terras não existe mais o multiverso, tudo que sobrou se fundiu em um só. Ou seja, todos os pedaços do tear e as irmãs de Charlie estão unidas na mesma Terra, o que torna a situação dela um pouco complicada.

Outro ponto um tanto quanto difícil é que Constantine sabe disso e decidiu fazer um acordo com Astra pela sua própria vida. Astra aceitou e agora John terá que cumprir com o combinado, mas Charlie não está muito feliz.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *