Renascimento: Batwoman pode estar cancelada

De acordo com o site Bleeding Cool, o quadrinho escrito por Marguerite Bennett (“DC Comics Bombshells”) pode estar chegando ao fim. Um leitor do veículo percebeu na descrição do terceiro volume da HQ, na Amazon, que inclui do número #12 ao #18, o seguinte:

Escrito por Marguerite Bennett (DC Comics Bombshells) esta conclusão impressionante da série encerra este capítulo da história da Batwoman!

O que gera uma série de questionamentos se levar em conta o fato de que, durante a época de Os Novos 52, os quadrinhos da vigilante de Gotham foram cancelados logo após a personagem ter pedido a detetive Maggie Sawyer em casamento, o que foi revertido pelo editorial da DC que disse que protagonistas não poderiam ser casados. Recentemente, já em Renascimento, o personagem Batman está prestes a se casar com a Mulher-Gato. Se a DC Comics oficializar o cancelamento dos quadrinhos de Bennett, fica a pergunta se é por causa dos números ou para evitar as perguntas se Kate poderá ou não se casar nesta nova fase.

E vocês já leram o volume um vendido pela Panini?

Karolen Passos

Karolen Passos

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista e crítica há oito anos, ela já escreveu para diversos sites e hoje é uma das colaboradoras do CinePOP. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 40 títulos na grade atual e uma coleção crescente de quadrinhos. Ela mora no Rio de Janeiro com Bruce Wayne, o BAT-CAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *