Pro Mundo (Out!) | A força e singularidade de Waverly Earp

Com certeza ser a herdeira de uma família amaldiçoada a caçar demônios por boa parte da sua vida não deve ser nada fácil, mas ser a irmã da mulher que precisa tomar conta disso também é uma tarefa árdua.

The Bold Type e Kadena

Waverly Earp (Dominique Provost-chalkley), que estudou e se preparou por muito tempo para ser a herdeira Earp teve que abrir mão de tudo quando sua irmã retornou para a pequena cidade de Purgatório, no Triângulo de Ghost River, e a partir daí sua vida mudou completamente. Ela teve a comprovação de que as paranoias de Wynonna (Melanie Scrofano) não eram paranoias realmente, que demônios existiam e que sua cidade estava infestada deles.

Waverly sempre quis se provar, e essa vontade cresceu ainda mais quando a herdeira da maldição Earp retornou para a sua vida. Quanto mais profundamente ela (Waverly) se envolvia nos mistérios da cidade e da sua família, mais ela percebia que a vida não era exatamente tão simples quanto pensava. Ela terminou com seu namorado e se viu apaixonada pela policial Nicole Haught (Katherine Barrell) e justamente quando parecia que já havia desvelado tudo o que precisava, ela descobre que não é uma Earp e ainda por cima foi possuída por um demônio no fim da primeira temporada.

A era gaymer chegou: o que aprendemos com a E3 2018

A Waverly que vimos por praticamente metade da segunda temporada de “Wynonna Earp” foi uma mulher completamente diferente, mais ousada, destemida e perigosa, tudo claro resultado daquela gosma que ela encostou lá nos limites da cidade após a morte de irmã mais velha, Willa Earp (Natalie Krill). Ela se livrou do demônio que habitava seu corpo, e todo o dilema de suas origens retornaram. Houveram brigas, separações e traições mas Waverly se manteve forte por todo o caminho.

Waverly pode não ser uma Earp de sangue (ou é?), mas é uma Earp por merecimento. Ela é uma personagem tão forte quanto sua irmã que lutou contra demônios grávida por uma temporada quase inteira. Durante toda a jornada ela está constantemente se reinventando, redescobrindo e redefinindo os significados de amor, amizade e lealdade. Ela é uma das personagens mais fortes e destemidas da atualidade e ainda irá nos surpreender muito com a jornada que a espera na terceira temporada da série criada por Emily Andras.

LesB Indica | Esconderijo – websérie nacional para ser vista

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira é a co-criadora do LesB Out!, estudante de Publicidade, designer e sonha mais do que pode realizar. Acumula livros que não tem tempo pra ler e séries que não tem tempo pra ver. Feminista, lésbica e orgulhosa, além de ser esquecida e absurdamente dramática. Enxerga o mundo de um jeito bem singular. Mora no litoral ensolarado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *