Love Fan Fest recebe atrizes de Wynonna Earp, Carmilla, RED e muito mais

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, na cidade de Barcelona, no Hotel NH Collection Barcelona Tower, acontecerá a segunda edição do primeiro festival multifuncional LGBTQ+, o Love Fan Festival. Após o sucesso da edição de 2018, o evento contará com ainda mais convidados e atividades.

Primeiras Impressões | RED – Episódio 5.01

Este ano o festival terá a presença de atrizes internacionais e nacionais que interpretam personagens lésbicas ou bissexuais em séries de sucesso. Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell e Melanie Scrofano, de “Wynonna Earp”, retornam ao Love Fan Fest, assim como, Natasha Negovanlis e Elise Bauman, de “Carmilla”. E alguns dos que somarão participando pela primeira vez é Luciana Bollina e Ana Paula Lima, da websérie “RED”. E representando a Espanha estará Irene Ferreiro, Tamara Ronchese e Alejandro Reina, de “Skam”, e Ivana Baquero, da série “The Chronicles of Shannara”.

LesB Indica | Me Espera – websérie que desperta curiosidade no público

O evento consiste em mesas redondas, painéis, conferências, autógrafos, meet&greet, dentre outras atividades onde o público poderá aproveitar para conhecer suas atrizes favoritas. Além disso, também terá psicólogos, influenciadores e escritores que falarão sobre suas visões em relação a situação coletiva atual.

E aí, partiu Barcelona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *