LesB Indica | Tá Entendida, o canal que você deveria estar acompanhando

Em uma tentativa de se aproximar dos fãs e começar um novo desafio Yasmin Campbell e Tatiana Fernandes (diretora de arte e criação e atriz-sócia da websérie “Esconderijo“, respectivamente) criaram o canal “Tá entendida?“, um lugar seguro com conteúdo diretamente ligado ao público LGBTQ+.

O canal carrega uma grande importância, pois as meninas tratam de assuntos comuns do dia-a-dia assim como tratam sobre temáticas mais fortes e necessárias a serem discutidas.

Review | Esconderijo – Segunda Temporada

Com toques de humor, carinho, seriedade e acolhimento, Yas e Tati comandam o canal e quem assiste o “Tá entendida?” realmente se sente parte de alguma coisa e realmente sente que está sendo compreendido e acolhido.

Resultado de imagem para ta entendida canal

O canal já foi palco de brincadeiras, debates e de ajuda para muitos dos inscritos. As meninas realmente se esforçam para passar o lado delas, para mostrar o lado real das situações difíceis ou até mesmo das situações divertidas. Se empenham em aconselhar, em ser o mais transparentes possíveis com o público e em muitas vezes ser um ponto de apoio para muitxs de nós.

É muito importante ter como referência duas mulheres lésbicas com um canal completamente aberto, com uma representatividade bem significativa principalmente para as mulheres, por mais que hoje exista uma representatividade maior por conta da internet, o canal de Yasmin  e da Tatiana traz um ambiente mais confortável e próximo em um tom de bate papo com as pessoas que assistem.

5 webséries nacionais que você precisa conferir

O canal está crescendo cada vez mais e vale a pena dar uma conferida nos vídeos que já estão lá e nos novos que saem todas as segundas, às seis da noite.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *