LesB Indica | Os contos de Olívia Pilar vão deixar seu coração quentinho

Olívia Pilar é uma escritora mineira que tem tomado aos poucos os corações dos leitores brasileiros com seus contos sobre mulheres. negras e bissexuais como a autora, se apaixonando e enfrentando a vida juntas. Formada em jornalismo pela PUC-MG, Olívia começou a escrever ficção trabalhando com fanfictions e é reconhecida até hoje por algumas que publicou online, mas são seus contos que sempre figuram entre os mais vendidos da Amazon, que têm cativado leitores e mudado um pouco do cenário da literatura LGBTQ+ nacional.

Em “Entre Estantes”, primeiro conto publicado, Isabel quer provar que é boa no curso que escolheu, mas uma viagem até a biblioteca da faculdade a faz descobrir que ela precisa conhecer um pouco mais sobre si mesma.

Resenha | Carmilla – A Vampira de Karnstein: uma história revolucionária que perpetua até hoje

Em “Tempo ao Tempo”, Carolina e Elisa são amigas de infância, e continuam amigas conforme o tempo passa e elas vão se mostrando cada vez mais diferentes. Conforme o tempo vai passando, elas descobrem que seus sentimentos podem ir ainda além da amizade.

Em “Dia de Domingo”, Rita queria apenas organizar seus sentimentos em um banco de praça, mas o banco acaba sendo o local onde violentas mudanças e descobertas acontecem.

Finalmente, no mais recente, “Pétala”, Pétala e Bruna conversam em um café – e essa conversa pode mudar tudo que aconteceu nos últimos dois anos. O conto é inspirado pela música “Calendário” do duo Anavitória.

Resenha | Os Dois Mundos de Astrid Jones, uma história de amor para além das páginas

Delicados e doces, os contos de Olívia encantam e aquecem o coração os mais românticos, aos mais desesperançosos. Todos estão disponíveis na Amazon e fazem parte do KindleUnlimited.

Giulia Santana

Giulia Santana

Giulia Santana é estudante de jornalismo. Passa metade do tempo escrevendo e a outra stalkeando atrizes no Instagram. Ela mora em Vitória da Conquista, na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *