Jessica Jones: Krysten Ritter comenta sobre gravações e o futuro de Jessica e Trish

Durante a Comicpalooza, em Houston, a atriz revelou que as gravações para a terceira temporada da série de Melissa Rosenberg (“Dexter”) começarão em breve. Ela contou que está treinando boxe, pois precisa se preparar fisicamente para fazer as cenas e também pelo fato da agenda ser bem “louca”, o que leva as gravações a durarem por longas horas e às vezes durante a noite.

Reveladas as datas de retorno de Black Lightning, DC’s Legends Of Tomorrow e Supergirl

A protagonista também comentou sobre a dinâmica entre ela e a personagem de Rachael Taylor, Trish Walker, já que ao final da segunda temporada ficou a sensação de separação entre as irmãs adotivas.

Trish é a pessoa mais importante para ela. E agora ela a traiu dessa forma enorme, e eu não sei o que vai acontecer. Eu acho que vai ser um desafio interessante para mim, no meu desempenho, se tornar isso. E realmente, isso vai ser uma grande luta, eu acho, porque é a única pessoa que ela ama e vive para, e ter isso tirado dela, vai ser muito, muito desafiador e complicado. Sim, eu não sei.

Krysten Ritter também disse que toda vez que se sente perdida quanto a personagem, sobre o que fará em determinada cena, ela retorna ao amor que a Jessica Jones tem por Trish. Ela também aproveitou para comentar um pouco sobre Taylor.

Eu amo quando a Rachael e eu estamos na mesma página, eu amo quando estamos investigando coisas juntas. Nós nos divertimos muito, ela é como minha melhor amiga e irmã da vida real, então agora a dinâmica será realmente diferente.

5 Personagens LGBTQ+ em Séries de Super-Heróis

A segunda temporada de “Jessica Jones” já está na Netflix.

Karolen Passos

Karolen Passos

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista e crítica há oito anos, ela já escreveu para diversos sites e hoje é uma das colaboradoras do CinePOP. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 40 títulos na grade atual e uma coleção crescente de quadrinhos. Ela mora no Rio de Janeiro com Bruce Wayne, o BAT-CAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *