Estreias do Mês | Julho 2018 – Séries

Eis então que damos até a próxima ao mês do pride month (apesar de que pride deve ser todo dia) e passamos da metade do ano com o início de julho. Infelizmente, nem todos os meses possuem tantas produções para o público LGBTQ+, contudo, é melhor pingar do que faltar (como já diria minha avó). Portanto, segue a lista com as datas das estreias das novas temporadas de séries aguardadas pelas telespectadoras LGBTQ+. Confira:

LesB Indica | Wynonna Earp é diferente de tudo o que vemos na TV ultimamente

“Wynonna Earp” (20/07) – SyFy

A terceira temporada da série criada por Emily Andras (“Lost Girl”) chega ao canal SyFy no dia 20 de julho, entretanto, terá uma premiere especial no dia 16 de julho durante a San Diego Comic-Con. A produção conta a história de Wynonna Earp (Melanie Scrofano), herdeira da maldição dos Earp, que decide retornar para a cidade natal, Purgatório, e se vê, a princípio, forçada a combater demônios e outras criaturas.

The Bold Type e Kadena

“Orange is the New Black” (27/07) – Netflix

A criação de Jenji Kohan (“Weeds”) retorna para a sexta temporada no canal de streaming Netflix. A produção conta a história das prisioneiras de Litchfield pela ótica de Piper Chapman (Taylor Schilling) que foi sentenciada por um ano e meio de prisão, após transportar dinheiro de drogas para a ex-namorada. A partir disso, o espectador conhece a vida da jovem e das outras prisioneiras, e como estar encarcerada pode mudar uma pessoa.

RED: a websérie nacional que todos deveriam estar assistindo

-//-

E aí, o que vocês estão mais ansiosos para conferir neste mês de julho?

Karolen Passos

Karolen Passos

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista e crítica há oito anos, ela já escreveu para diversos sites e hoje é uma das colaboradoras do CinePOP. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 40 títulos na grade atual e uma coleção crescente de quadrinhos. Ela mora no Rio de Janeiro com Bruce Wayne, o BAT-CAT.

Deixe uma resposta