DC FanDome | Harley Quinn: futuro da série deve focar em relacionamento de Harley e Poison Ivy

Finalmente o segundo dia do grandioso DC FanDome chegou para presentear os fãs com novidades envolvendo as séries da televisão da DC. Um dos painéis mais aguardados deste sábado (12) foi o da série animada Harley Quinn, originalmente do serviço de streaming DC Universe e que foi recentemente transferido para o HBO Max.

DC FanDome | O que rolou no painel de DC’s Legends of Tomorow

O painel contou com a presença dos atores Kaley Cuoco (Harley), Lake Bell (Poison Ivy), Ron Funches (Killer Shark), Matt Oberg (Kite Man), Alan Tudyk (Clayface e Joker), dos produtores executivos  Justin Halpern, Patrick Schumacker, Dean Lorey e a produtora supervisora Jennifer Coyle. Durante o evento eles comentaram sobre o processo de criação da série e dos personagens, assim como planos para o futuro.

10 anos de Lost Girl – série de TV marcou a história da representatividade bissexual

Um dos grandes questionamentos dos fãs da produção animada é se Harley Quinn voltará para uma terceira temporada. Mas, infelizmente, não foi dessa vez que tivemos uma resposta. Durante perguntas de fãs, Jennifer Coyle afirmou que a equipe está ansiosa para retornar, mas não tem nada confirmado ainda. 

Apesar da terceira parte não ter sido oficialmente confirmada, os produtores da série já tem planos para o futuro. Justin Halpern afirmou que a possível nova temporada será focada no relacionamento entre Ivy e Harley, algo que vem sendo desenvolvido desde o início e que foi concretizado no final do segundo ano.

LesB Saúde | A importância do Setembro Amarelo

Kaley Cuoco e Lake Bell também comentaram sobre o desenvolvimento do relacionamento das duas personagens e como foi uma experiência diferente criar o romance sem estar atuando juntas em um mesmo ambiente. “Nós meio que nos apaixonamos uma pela outra nessa estranha experiência virtual”, afirma Lake. Kaley completou que apesar da distância, a série consegue trazer esse sentimento de união, não apenas entre Harley e Ivy, mas também com todos os outros personagens.

Além de planos para o futuro, os atores também aproveitaram o painel para comentar sobre as duas primeiras temporadas, como foi a criação dos personagens e como eles se envolveram inicialmente com o projeto. Kaley, além de emprestar a voz a personagem título, também é produtora executiva, e durante todo o evento não poupou elogios à produção. Um dos pontos mais citados pelos atores foi como o roteiro é divertido e também a liberdade criativa para abordar o universo de Gotham e os personagens, conseguindo tirar humor e fazer piada com si mesmo.

The Loud House e a representação LGBTQIA+

As loucuras do universo de Harley Quinn é algo que conquistou rapidamente os fãs, e em muitos momentos parece que não existem limites para a produção, tanto em relação a violência como também a constante presença de palavrões. “Até hoje eu não acredito que deixaram a gente fazer isso”, afirmou Kaley rindo. A produtora Jennifer Coyle ainda completou: “Tentamos honrar a história. Capturar toda a energia maníaca e então damos um passo adiante. Podemos forçar a Harley em ser ainda mais louca?”. 

Grasielly Sousa

Grasielly Sousa

Jornalista nascida no Rio de Janeiro e atualmente morando em Fortaleza. Cresci assistindo filmes da Sessão da Tarde, Dragon Ball e Xena: A Princesa Guerreira. Constantemente falando coisas aleatórias sobre cinema, séries e tv e música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *