Comic-Con@Home 2020 | Os Novos Mutantes revela data de estreia e detalhes do relacionamento entre Wolfsbane e Mirage

A San Diego Comic-Con veio bem diferente em 2020. Devido a pandemia da Covid-19, eles trouxeram uma versão completamente online, com todos os painéis sendo disponibilizados no canal do YouTube do evento, de forma gratuita.

Comic-Con@Home 2020 | Quarta temporada de Wynonna Earp será mais sexy e mais violenta

Nesta quinta-feira (23) tivemos um painel anunciado de última hora do novo filme da franquia “X-Men” (e último produzido pela Fox antes da compra da empresa pela Disney), “Os Novos Mutantes”. A conversa contou com o diretor Josh Boone e os atores Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga que falaram sobre a experiência e trouxeram várias novidades, como uma nova data de estreia nos cinemas e uma cena inédita!

Já no começo do painel tivemos a resposta para uma das principais perguntas envolvendo este longa-metragem: quando que ele vai estrear. A produção foi gravada em 2017 e teve sua primeira data de lançamento anunciada para o primeiro semestre de 2018. Desde então, ele sofreu com a aquisição da Fox pela Disney e agora mais recentemente com a pandemia que vem provocando grandes consequências também no mundo do entretenimento.

As constantes mudanças na estreia virou piada e eles trouxeram isso também no anúncio da nova data, que relembrou todas as quatro datas que teve anteriormente. O filme foi anunciado para o dia 28 de agosto, com previsão de estreia nos cinemas, mesmo ainda com a incerteza sobre o futuro dos cinemas em 2020. A nova data causou grandes mudanças no calendário da Disney, que até então pretendia utilizar “Mulan” para a reabertura. Agora “Os Novos Mutantes” ficou com esta tarefa.

Review | Harley Quinn – Segunda Temporada

Além disso, durante o painel os atores falaram um pouco mais sobre seus personagens, trazendo comparações com outros trabalhos de sucesso do elenco. Maisie Williams, que será a Rahne Sinclair, ressaltou as diferenças em relação a Arya Stark. Ela comentou como era exaustivo dar vida a mesma em “Game of Thrones”, que sempre tinha uma presença muito forte, de comando das situações, e como ela se sente mais a vontade com personagens mais tímidos, como é o caso da Wolfsbane. “Ela ganha vida quando está com a Dani, mas no grupo ela é um tanto quieta e introspectiva”, completa.

“Os Novos Mutantes” conta com dois atores brasileiros, Henry Zaga que viverá o também brasileiro Roberto da Costa/Sunspot, e Alice Braga que será a Dra. Cecilia Reyes. A personagem da Alice ainda guarda alguns mistérios, mas a atriz afirmou que o seu papel será de uma mentora para os jovens mutantes, uma pessoa que irá ajudá-los a controlar os poderes e guiá-los.

Wolfsbane e Mirage

O relacionamento amoroso entre Rahne Sinclair / Wolfsbane e Danielle Moonstar / Mirage (Blu Hunt) será parte importante de “Os Novos Mutantes”. Segundo Boone, o romance é como uma espinha do longa e ajudará a guiar o público ao longo da história.

Maisie falou da importância de levar o casal para as telonas e da experiência que teve com a Blu tanto nas audições como nas gravações. “Foi maravilhoso ver um relacionamento como esse em um ambiente típico masculino, como é o mundo dos super-heróis. Foi simplesmente adorável ver duas mulheres frágeis, que apenas se protegem e trazem luz uma para a outra”, comentou a atriz. Ela ainda completou falando que é uma adorável história de amor que ajuda a trazer o público de volta a realidade.

Review | The Bold Type – Quarta Temporada (Parte 2)

Nos quadrinhos, elas possuem um link telepático e o relacionamento acontece naturalmente. Boone disse que queria trazer este sentimento para o filme: “Nós só queríamos ter personagens que você se apaixonaria, assim como elas se apaixonaram”.

Cena inédita e novo trailer

No final do painel, Josh Boone presenteou os fãs com novas cenas da tão aguardada produção. Além de um novo teaser inédito, também foi divulgado a cena inicial de “Os Novos Mutantes”, trazendo bem o clima de terror e fantasia que eles vem prometendo desde os primeiros materiais de divulgação.

Resenha | Menina Feita de Estrelas – uma reflexão sobre amizade, família e o poder da verdade

Nela acompanhamos Danielle Moonstar e seu pai fugindo de um ser mágico no meio de uma floresta. Após ver a morte dele (do pai), Dani perde a consciência e acorda já no hospital onde estão os outros personagens do longa.


“Os Novos Mutantes” acompanha cinco jovens que acabaram de descobrir suas habilidades e estão reunidos em um centro de pesquisas que promete ajudá-los. Presos, eles precisam aprender a controlar seus poderes e lidar com fantasmas do passado.

Grasielly Sousa

Grasielly Sousa

Jornalista nascida no Rio de Janeiro e atualmente morando em Fortaleza. Cresci assistindo filmes da Sessão da Tarde, Dragon Ball e Xena: A Princesa Guerreira. Constantemente falando coisas aleatórias sobre cinema, séries e tv e música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *